Liverpool, Chelsea e Bayern Munique goleiam e Real Madrid bate Juventus: eis os resultados do dia da Champions League

- Advertisement -

A Champions League continua com muitos golos e muita emoção. Liverpool, Chelsea e Bayern Munique golearam esta noite.

O Liverpool goleou fora de portas o Frankfurt por 5-1, o Chelsea venceu em casa o Ajax pelo mesmo resultado e o Bayern Munique marcou quatro golos ao Club Brugge. Todos os jogos foram relativos à terceira jornada da fase de liga da Champions League.

À mesma hora, o Real Madrid bateu em casa a Juventus por 1-0, com golo de Jude Bellingham, e o Sporting venceu o Marselha por 2-1. Igor Paixão marcou um grande golo na primeira parte, Geny Catamo empatou na segunda e Alisson Santos completou a reviravolta.

Podes ver todos os resultados do dia da Champions League:

  • Athletic Club 3-1 Qarabag
  • Galatasaray 3-1 Bodo/Glimt
  • AS Mónaco 0-0 Tottenham
  • Atalanta 0-0 Slavia Praga
  • Chelsea 5-1 Ajax
  • Frankfurt 1-5 Liverpool
  • Bayern Munique 4-0 Club Brugge
  • Real Madrid 1-0 Juventus
  • Sporting 2-1 Marselha

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.