Liverpool com baixa de peso até ao final do ano

O azar bateu à porta do Liverpool FC. Alisson Becker saiu lesionado do encontro frente ao Manchester City FC e pode falhar o resto dos jogos de 2023.

Alisson Becker está lesionado e vai desfalcar o Liverpool nos próximos jogos. O guarda-redes brasileiro sofreu uma lesão no tendão da coxa e pode falhar o que resta do ano competitivo de 2023, avança o diário britânico Standard Sport.

Alisson está a cumprir a sua sexta época pelo Liverpool, tendo realizado 14 jogos pela equipa da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

Arsenal ganha corrida ao Tottenham e fecha jogador por pacote de 70 milhões de euros

O Arsenal garantiu a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Gunners ganham assim corrida ao Tottenham pelo jogador.

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Uma equipa que quis empatar e empatou e uma equipa que quis ganhar mas não teve qualidade para isso»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.

Samuel Dahl já pensa na Luz: «Queremos ganhar. É o objetivo e a mentalidade sempre»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Samuel Dahl reagiu ao desfecho.

Além do Benfica, como ficaram os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.