Liverpool com novidades positivas quanto ao futuro de Mohamed Salah

O Liverpool recebeu, finalmente, boas notícias. Mohamed Salah está mais perto de ficar e de continuar nos reds na próxima época.

O Liverpool recebeu boas notícias relativamente a Mohamed Salah. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o Al Hilal de Jorge Jesus está cada vez mais afastado do extremo egípcio.

A delegação saudita responsável para tratar do caso está pessimista quanto ao desfecho da negociação e os negociadores não estão atualmente em contacto com os representáveis do jogador. Várias figuras de respeito no universo do Liverpool estão também cada vez mais convictas da vontade de Mohamed Salah em continuar ao mais alto nível na Europa.

Em sentido contrário, Trent Alexander-Arnold está de saída do Liverpool no final da época, numa transferência para o Real Madrid a custo zero. Quanto a Mohamed Salah, que está a realizar uma grande temporada com 32 golos e 22 assistências em 43 jogos pelos reds, também está em final de contrato… mas mais perto de renovar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

Colónia regressa à Bundesliga com uma vitória e assistência de ex-Benfica

O Colónia foi ao terreno do Mainz vencer por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

Antigo candidato às eleições do Benfica pede a Rui Costa a contratação de Rodrigo Mora: «O que não pode acontecer é deixar escapar»

Bruno Costa Carvalho apelou à contratação de Rodrigo Mora por parte do Benfica. O antigo candidato à presidência dos encarnados pediu a Rui Costa para pagar os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.