Liverpool com novidades positivas quanto ao futuro de Mohamed Salah

- Advertisement -

O Liverpool recebeu, finalmente, boas notícias. Mohamed Salah está mais perto de ficar e de continuar nos reds na próxima época.

O Liverpool recebeu boas notícias relativamente a Mohamed Salah. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o Al Hilal de Jorge Jesus está cada vez mais afastado do extremo egípcio.

A delegação saudita responsável para tratar do caso está pessimista quanto ao desfecho da negociação e os negociadores não estão atualmente em contacto com os representáveis do jogador. Várias figuras de respeito no universo do Liverpool estão também cada vez mais convictas da vontade de Mohamed Salah em continuar ao mais alto nível na Europa.

Em sentido contrário, Trent Alexander-Arnold está de saída do Liverpool no final da época, numa transferência para o Real Madrid a custo zero. Quanto a Mohamed Salah, que está a realizar uma grande temporada com 32 golos e 22 assistências em 43 jogos pelos reds, também está em final de contrato… mas mais perto de renovar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.