Liverpool confirma regresso de Alisson Becker depois de choque no Brasil x Colômbia

O Liverpool confirmou esta sexta-feira que Alisson Becker regressou a Inglaterra, depois de se ter lesionado no encontro do Brasil frente à Colômbia.

O Liverpool oficializou o regresso de Alisson Becker a Inglaterra, depois de o jogador ter sido protagonista de um choque contra Davinson Sánchez, durante a vitória do Brasil contra a Colômbia. O guarda-redes chegou mesmo a perder os sentidos por alguns segundos.

Alisson Becker tem 32 anos e em 2024/25 leva 28 encontros. O guardião falhará assim a partida do Brasil contra a Argentina, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

Raphinha eleito melhor jogador da La Liga 2024/25

Raphinha foi considerado o melhor jogador da La Liga. O avançado brasileiro apontou 18 golos e nove assistências em 38 jornadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos regressou aos treinos de Portugal

Gonçalo Ramos regressou este sábado aos treinos de Portugal, depois de ter viajado para assistir ao nascimento do seu filho.

FC Porto ofereceu 7 milhões de euros por defesa central

O FC Porto ofereceu sete milhões de euros por Vitão, mas o Internacional recusou a oferta do emblema do Dragão.

AC Milan avança para contratação de destaque da Serie A

O AC Milan é o novo clube interessado em Mateo Retegui. O avançado da Atalanta é um dos destaques da Serie A.