📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool dá nega a proposta de 18 milhões de euros

- Advertisement -

O Liverpool rejeitou uma proposta realizada por Ben Doak, jogador que está emprestado ao Middlesbrough, turma do Championship.

O Crystal Palace apresentou uma proposta ao Liverpool de 18 milhões de euros por Ben Doak, sendo que a mesma foi rejeitada pela turma orientada por Arne Slot. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que adianta que o atleta está bem cotado pelo conjunto de Anfield.

Ben Doak está cedido ao Middlesbrough e atua como extremo. O escocês te apenas 19 anos e em 2024/25 soma 20 jogos, com dois golos e cinco assistências. O valor de mercado do jogador é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca médio do FC Porto: «Tem trabalhado muito dentro e fora de campo»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

Fenerbahçe tem ex-Sporting debaixo de olho para reforçar a defesa

O Fenerbahçe quer reforçar a defesa no mercado de inverno e tem Merih Demiral como alvo. O defesa turco, de 27 anos, está avaliado em 13 milhões de euros.

Francesco Farioli e o Moreirense x FC Porto: «Ganharam os quatro jogos em casa, é um jogo que vai exigir muito de nós»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.

João Noronha Lopes e o cenário de desistência: tudo depende dos resultados

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes pode não participar na segunda volta.