📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool de olho em guarda-redes da AS Roma

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Renato Marin. O guarda-redes italiano atua pelos sub-20 da AS Roma.

Segundo adianta o diário Tuttosport, o Liverpool está interessado na contratação de Renato Marin. O guardião de apenas 18 anos alinha nos sub-20 da AS Roma, com quem tem contrato até ao final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-19 italiano chegaria a Inglaterra para substituir Alisson Becker ou Caoimhin Kelleher, os dois guarda-redes que têm dividido a baliza dos Reds esta época, devido à lesão de Alisson.

Esta temporada, Renato Marin leva oito partidas disputadas ao serviço dos sub-20 da AS Roma, tendo sofrido 11 golos e mantido a baliza a zeros numa ocasião.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.