📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool derrota AC Milan de Paulo Fonseca: eis os resultados da terça-feira de Champions League

- Advertisement -

O Liverpool foi a Itália vencer o AC Milan por três bolas a uma, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.

O Liverpool venceu o AC Milan, equipa orientada por Paulo Fonseca, por 1-3, em jogo válido pela primeira jornada da Champions League. O primeiro golo da partida até foi para a equipa da casa, através de Christian Pulisic, aos 3′. No entanto o clube treinado por Arne Slot chegou à frente do marcador ainda na primeira parte, com os golos de Konaté (23′) e Virgil van Dijk (41′).

O resultado final foi estabelecido por Dominik Szoboszlai, aos 67′. O Liverpool passa a somar três pontos e é um dos líderes da competição, enquanto que o AC Milan tem zero. Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Juventus 3-1 PSV Eindhoven
  • Young Boys 0-3 Aston Villa
  • Bayern Munique 9-2 Dínamo Zagreb
  • Real Madrid 3-1 Estugarda
  • Sporting 2-0 Lille
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem regresso de defesa debaixo de olho: central custa apenas 8 milhões de euros

Jacobo Ramón é um dos destaques do Como 1907. O defesa poderá regressar ao Real Madrid num dos próximos mercados.

Manchester City tenta fechar alvo de Ruben Amorim e pode pagar 75 milhões de euros

O Manchester City já iniciou conversações para contratar Antoine Semenyo. O avançado ganês de 25 anos está ao serviço do Bournemouth.

Imprensa brasileira revela interesse do Vasco da Gama em Nicolás Otamendi: argentino é visto como importante para o projeto

Nicolás Otamendi pode deixar o Benfica no próximo ano. O Vasco da Gama está interessado em garantir o defesa central.

Leonardo Jardim já rejeitou uma abordagem para regressar ao Médio Oriente

Leonardo Jardim encontra-se livre no mercado, depois de deixar o Cruzeiro. O Al Wahda tentou garantir a contratação do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting teve visita especial no jogo frente ao Rio Ave

O Sporting recebeu uma visita especial no encontro frente ao Rio Ave. Ricky van Wolfswinkel esteve nas bancadas e visitou o Estádio de Alvalade.

Real Madrid: Nápoles tenta empréstimo de jogador e já ouviu resposta

O Real Madrid tem nos seus quadros Franco Mastantuono. O Nápoles tentou o empréstimo da jovem promessa argentina.

Onde ver o decisivo Angola x Egito da CAN 2025?

A seleção de Angola vai tentar contrariar o favoritismo do Egito para seguir em frente na CAN 2025. O encontro vai decorrer nesta segunda-feira.