Liverpool deseja contratar defesa internacional inglês no verão e pode ter concorrência do Manchester United

O Liverpool está interessado na contratação de Marc Guéhi. O defesa central inglês pertence ao Crystal Palace e também é alvo do Manchester United.

O Liverpool e o Manchester United disputam a contratação de Marc Guéhi. De acordo com o jornalista Matt Law, o avanço nas negociações está dependente de um fator em ambos os clubes.

A chegada de Marc Guéhi ao Liverpool está dependente da chegada de um novo diretor desportivo e de um novo treinador que aprovem a sua contratação. Já no caso do Manchester United, Dan Ashworth, associado ao cargo de diretor desportivo dos red devills, será parte fundamental na concretização do negócio.

Marc Guéhi tem aumentado o protagonismo na seleção inglesa e já soma nove internacionalizações pelo país dos três leões. No Crystal Palace, o defesa central realizou 26 partidas nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho deixa “recado” a Viktor Gyokeres: «Espero entenda que as coisas não são sempre de acordo com a vontade do jogador»

Bruno de Carvalho deu a sua opinião sobre a novela Viktor Gyokeres. Avançado na porta de saída do Sporting.

Treinador da Juventus aplaude Alberto Costa: «Gosto sempre de premiar quem faz bem»

Alberto Costa registou duas assistências na goleada da Juventus ao Al Ain (5-0). Igor Tudor elogiou lateral português.

Joana Marchão e o Euro 2025: «Portugal está extremamente confiante»

Joana Marchão foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

Atenção, Benfica: Jurásek associado a clube da Serie A

David Jurásek foi devolvido ao Benfica após empréstimos na Alemanha. Lateral-esquerdo das águias apontado ao Torino.

PUB

Mais Artigos Populares

Sesko é alvo do Arsenal e agente dá garantia: «Nunca iremos chantagear Leipzig»

Benjamim Sesko é um dos principais alvo do Arsenal para a próxima temporada. Agente do avançado garante respeito pelo Leipzig.

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.

Lembras-te de Naldo? Ex-Sporting pode regressar a Portugal

Naldo pode regressar a Portugal. Defesa-central brasileiro de 36 anos é opção em cima da mesa para o Tondela.