Liverpool entra forte na corrida por alvo do Real Madrid

- Advertisement -

O defesa de 22 anos do Ajax, Youri Baas, está na mira de gigantes europeus. O Real Madrid acompanha de perto o jogador, mas o Liverpool surge como principal rival.

Youri Baas tem se consolidado como uma das maiores promessas defensivas do Ajax, destacando-se pela maturidade tática, capacidade de antecipação e qualidade na saída de bola. O Real Madrid vê no jovem holandês um reforço de futuro para a defesa, enquadrando-se na política do clube de rejuvenescimento do plantel.

No entanto, o Liverpool não está para perder tempo. Arne Slot considera o jogador ideal para reforçar a defesa dos reds, conhecendo bem o seu estilo e acreditando que se adaptaria rapidamente ao ritmo exigente da Premier League. O Ajax, por seu lado, sabe que será difícil segurar o jogador por muito tempo e prepara-se para negociar a sua saída no próximo mercado.

A decisão final ficará nas mãos do próprio Youri Baas, que poderá dar o salto para uma liga mais competitiva já no próximo verão, escolhendo entre Real Madrid e Liverpool como o próximo passo da sua carreira.

O jovem de 22 anos fez até ao momento sete jogos e um golo pelo Ajax, na presente temporada.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.