Liverpool está disposto a pagar 80 milhões por defesa-central do Inter Milão

- Advertisement -

O Liverpool vê Alessandro Bastoni como um sucessor de Virgil Van Dijk desde a temporada passada e está disposto a pagar 80 milhões de euros.

O Liverpool está interessado na contratação de Alessandro Bastoni e o clube está disposto a pagar 80 milhões de euros pela transferência, segundo o Football Insider. A mesma fonte adianta que o internacional italiano é visto como um possível sucessor de Virgil Van Dijk no eixo da defesa e que os nerazzurri aceitariam uma proposta com esse valor.

Aos 26 anos, Alessandro Bastoni tem um palmares impressionantes, tendo vencido o Euro 2020 com a seleção italiana. Para além disso foi sagrado campeão da Serie A por duas vezes e junta ainda dois títulos da Taça de Itália e três Supertaças Italianas. Esta temporada, participou em 22 jogos, nos quais apontou cinco assistências e um golo

No mês passado o defesa-central foi apontado ao Barcelona.. O Liverpool procura opções para a defesa, pois apesar de ocuparem o quarto lugar na Premier League, os reds têm nona pior defesa do campeonato com 28 golos sofridos em 20 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Muller aborda fim de carreira: «Não tenho pressa, agora tenho pela frente a minha primeira época completa na MLS»

Thomas Muller abordou a possibilidade de terminar a carreira profissional, mas admitiu não ter pressa em abandonar os relvados.

Barcelona x Mallorca: antigas promessas catalãs procuram impressionar frente aos blaugrana

Barcelona e Mallorca enfrentam-se durante este sábado, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Jhon Arias regressa ao Brasileirão para representar o Palmeiras de Abel Ferreira

O Palmeiras anunciou a contratação de Jhon Arias, que regressa ao Brasileirão após um período infeliz na Premier League com o Wolverhampton.

Cristiano Ronaldo pode ser substituído na Liga Saudita por outro craque português

Cristiano Ronaldo poderá deixar o Al Nassr no final da época. Bruno Fernandes é visto como um possível sucessor do astro português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.