Liverpool estuda Rúben Amorim e alemão como alternativas a Xabi Alonso

O Liverpool já sabe que não vai poder contar com Jurgen Klopp depois do final da presente temporada. Xabi Alonso é o favorito a ocupar o cargo do germânico.

O Liverpool continua a sua procura por um novo treinador, depois de ficar conhecida a saída de Jurgen Klopp após o final de 2023/24. De acordo com o Telegraph, Xabi Alonso é o preferido para assumir o cargo, mas existem mais dois nomes que estão a ser estudados: Rúben Amorim e Julian Nagelsmann.

O interesse em Rúben Amorim já era conhecido, porém a análise do técnico da seleção da Alemanha é uma grande novidade, até porque o treinador estará concentrado em realizar o Euro 2024. Julian Nagelsmann já orientou alguns clubes durante a sua carreira, com o Bayern Munique, o RB Leipzig e o Hoffenheim.

O Liverpool ocupa o primeiro posto da Premier League, com 60 pontos, mais um que o Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Loum Tchaouna deixa Lazio e assina pelo Burnley até 2030

O Burnley contratou Loum Tchaouna à Lazio. O extremo francês assinou um contrato de cinco anos com o emblema da Premier League.

Olivier Boscagli é reforço do Brighton a custo zero

O Brighton oficializou a contratação de Olivier Boscagli até 2030. O defesa francês é reforço dos seagulls a custo zero.

Como 1907 anuncia contratação de Jesús Rodríguez por 22,5 milhões de euros

O Como 1907 anunciou a contratação de Jesús Rodríguez. O avançado espanhol deixou o Real Betis e assinou até 2030.

Otávio Ataíde tem interessado em França, mas ex-FC Porto pode comprometer saída do defesa

O futuro de Otávio Ataíde está por resolver. O defesa central é desejado pelo Paris FC, que também tem Chancel Mbemba na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia e Volkswagen Financial Services renovam parceria por 3 temporadas

O Estoril Praia anunciou a renovação da parceria com a Volkswagen Financial Services. Acordo prolongado por três épocas.

Sporting com 4 novidades no 2º treino de pré-época

Rui Borges contou com quatro novidades no treino desta quarta-feira. Sporting prepara a próxima temporada.

Luís Filipe Vieira vai ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão. Antigo presidente do Benfica vai recandidatar-se ao lugar que agora é de Rui Costa.