📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool já tem acordo total com avançado da Bundesliga: Ruben Amorim leva nega

- Advertisement -

O Liverpool está a avançar para a contratação de Hugo Ekitike ao Frankfurt. Já há acordo com o avançado de 23 anos.

O Liverpool já tem acordo total com Hugo Ekitike para um contrato válido de seis temporadas até ao verão de 2031, garante o jornalista Fabrice Hawkins. A mesma fonte refere que o avançado do Frankfurt só quer o Liverpool e rejeitou o Manchester United de Ruben Amorim nas últimas 24 horas.

Além disso, o Newcastle, que também mostrou interesse, já desistiu da corrida ao deixar as conversações por Hugo Ekitike. o The Athletic aponta que o Liverpool está a avançar nas negociações com o Frankfurt e a transferência pode acontecer por 80 milhões de euros.

O Liverpool estava na disposição de avançar com uma verba aproximada de 138 milhões de euros por Alexander Isak, avançado do Newcastle. Caso as portas estivesse fechadas, a janela poderia ser Hugo Ekitike. É o que pode ter acontecido, pois os Reds estão focados no avançado do Frankfurt.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

Estrela da Amadora recebe boa notícia antes de enfrentar o Sporting

O Estrela da Amadora vai poder contar com Robinho para o embate frente ao Sporting, relativo à Primeira Liga.

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD bate Académico de Viseu nos penáltis e segue em frente na Taça de Portugal

O AVS SAD eliminou o Académico de Viseu da Taça de Portugal. O jogo decidiu-se nos penáltis, após empate sem golos no tempo regulamentar.

Xabi Alonso fala de dois regressos no Real Madrid e dos golos de Kylian Mbappé: «É uma questão que envolve toda a equipa»

Xabi Alonso fez a antevisão do Elche x Real Madrid, deste domingo. O técnico falou de Kylian Mbappé, Trent Alexander-Arnold e de Antonio Rudiger.

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.