Liverpool junta-se ao Real Madrid na corrida por Milos Kerkez

- Advertisement -

Liverpool está interessado na contratação de Milos Kerkez para a próxima temporada. O lateral tem sido um dos destaques do Bournemouth.

Milos Kerkez poderá ser reforço do Liverpool na próxima temporada. Segundo o jornalista Alex Croock, o conjunto de Anfield poderá avançar com uma proposta nos próximos meses pelo lateral esquerdo do Bournemouth. O defesa húngaro tem contrato com os cherries até 2028 e está avaliado em 28 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Nesta temporada, Milos Kerkez leva 30 jogos, dois golos e quatro assistências pelo emblema inglês. O conjunto de Iraola ocupa o 7º. lugar da Premier League e vai defrontar o Manchester City, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

Recorde-se que, nos últimos dias, o lateral de 21 anos foi associado ao Real Madrid.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.