Liverpool mantém interesse em avançado da Premier League apesar da chegada de Hugo Ekitike

- Advertisement -

O Liverpool continua recetivo à contratação de Alexander Isak neste mercado de transferências, mesmo após oficializar Hugo Ekitike.

Apesar do Liverpool ter contratado Hugo Ekitike, Alexander Isak também poderá reforçar o clube de Anfield neste verão. Segundo Fabrizio Romano, os Reds continuam a estudar a contratação do ponta de lança de 25 anos.

De acordo com a mesma fonte, o negócio poderá avançar caso o Newcastle esteja disposto a vender o avançado sueco e se o Liverpool concretizar a venda de Luis Díaz ao Bayern Munique.

Alexander Isak também já terá comunicado à direção dos magpies a vontade de abraçar um novo projeto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim tem 1ª aparição pública depois de deixar Manchester United no Catar e a assistir a jogo de ténis

Ruben Amorim está em Doha no Catar. Técnico português assistiu ao vivo ao embate entre Carlos Alcaraz e Karen Khachanov.

Crise em Marselha: Pablo Longoria prepara-se para deixar o cargo de presidente

Após um pedido de demissão de Mehdi Benatia rejeitado e o despedimento de Roberto de Zerbi, agora é a vez do presidente deixar o Marselha.

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

Vítor Pereira estreia-se pelo Nottingham Forest com goleada no regresso à Turquia: eis os resultados inaugurais do dia na Europa League

O Nottingham Forest venceu o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo marcou estreia de Vítor Pereira no clube.