📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool passeia em Old Trafford e vence Manchester United por 3-0

- Advertisement -

Grande vitória do Liverpool em Old Trafford. Os reds derrotaram o Manchester United por 3-0 no terreno dos red devils.

O Liverpool continua fulgurante neste arranque da temporada e voltou a impôr-se perante o arquirrival Manchester United. Em Old Trafford, vitória dos reds por expressivos 3-0.

Luis Díaz (35′ e 42′) bisou e adiantou o Liverpool ao intervalo. Na segunda parte Mohamed Salah (56′) mostrou que o Manchester United é uma das vítimas preferidas, fez o 10º golo em nove jogos diante dos ingleses e tornou-se no primeiro jogador visitante a marcar em sete jogos consecutivos em Old Trafford.

Com este resultado o Liverpool junta-se ao Manchester City na liderança da Premier League com nove pontos. O Manchester United é 14º com apenas três pontos conquistados. Podes ver AQUI os resultados dos restantes dias na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.