📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool pede mais de 100 milhões de euros por médio após interesse do Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid mostrou interesse em contratar Alexis Mac Allister. Liverpool afastou merengues com mais de 100 milhões de euros.

O Liverpool exige receber mais de 100 milhões de euros por Alexis Mac Allister, garante o jornal espanhol MARCA. A mesma fonte refere que o Real Madrid mostrou interesse no internacional argentino, porém não está disposto entrar em loucuras e pagar esse tipo de valores pelo médio.

Alexis Mac Allister representa o Liverpool desde a temporada passada, quando foi contratado ao Brighton por 42 milhões de euros. O médio de 26 anos regista até ao momento sete golos e seis assistências em 49 partidas nesta temporada. Tem contrato válido com o clube até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves está mesmo de volta aos convocados do PSG: eis a lista

João Neves está de regresso aos convocados do PSG. Médio português esteve fora mais de um mês, devido a lesão.

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova ronda: Onde ver o Sporting x Alverca para a Primeira Liga?

O Sporting joga novamente contra o Alverca, agora para a Primeira Liga. Jogo será transmitido, sexta-feira, na Sport TV 1.

Já é conhecido o próximo clube de Gonçalo Feio e a sua equipa técnica

Gonçalo Feio vai regressar à Polónia para treinar o Radomiak. Técnico português assinará contrato de três temporadas.

Tomás Handel | O farol do Estrela Vermelha

O impacto de Tomás Handel foi imediato: golo na estreia na goleada frente ao Zeleznicar Pancevo (7-1), tendo jogado os 90 minutos da partida.