Liverpool prepara investida por defesa do Barcelona

O Liverpool pode avançar para a contratação de Ronald Araújo, caso Virgil van Dijk saia dos reds no verão.

O Liverpool está a procura de soluções para o setor defensivo e vê Ronald Araújo como uma boa opção para reforçar os reds, na próxima temporada. De acordo com o El Nacional, o conjunto inglês pode avançar com uma proposta pelo defesa uruguaio, caso Virgil van Dijk saia do emblema de Anfield, no final da presente época.

Nesta temporada, Ronald Araújo fez apenas 11 jogos e apontou dois golos e duas assistências, ao comando de Hansi Flick. Recentemente, o defesa uruguaio renovou com os blaugranas até 2031.

O alemão Nico Schlotterbeck também está a ser coagitado para reforçar a linha defensiva do Liverpool.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Aaron Ramsey continua carreira no México

O Pumas anunciou a contratação de Aaron Ramsey. Médio de 34 anos assina por uma temporada com o clube mexicano.

Wolverhampton de Vítor Pereira segura Strand Larsen após fazer história

Jorgen Strand Larsen continua no Wolverhampton. Ingleses contrataram avançado a título definitivo ao Celta de Vigo.

Alanyaspor de João Pereira contrata médio que já passou pelo Benfica e Estrela Amadora

O Alanyaspor de João Pereira oficializou a contratação de Maestro. Médio angolano troca de clube na Turquia e assina até 2029.

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e tem agora novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Volte-face: Nico Williams continua no Athletic e renova até 2035

Nico Williams continua no Athletic Club após ser muito associado ao Barcelona. Avançado espanhol renova até 2035.

Benfica define preço de Orkun Kokçu

O Benfica pode deixar sair Orkun Kokçu no mercado de transferências de verão. O jogador já tem o seu valor definido.

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por lateral

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.