Liverpool quer central com pé esquerdo dominante e Gonçalo Inácio e atleta da Bundesliga estão a ser analisados

O Liverpool está em busca de um defesa central com grandes capacidades de utilizar o pé esquerdo. Gonçalo Inácio é um dos alvos.

O Liverpool procura um jogador para integrar no seu lote de defesas. O objetivo, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, é fechar com um jogador que tenha o pé esquerdo como dominante. A fonte de informação revela que há vários nomes a serem monitorizados, mas há dois que se destacam: Gonçalo Inácio e Willian Pacho.

Gonçalo Inácio representa o Sporting e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, sendo que Frederico Varandas não deverá aceitar menos do que este valor. Já Willian Pacho tem a mesma idade que o internacional português (22 anos) e representa o Eintracht Frankfurt. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário português prestes a assumir cargo de diretor-desportivo no Al Nassr

Simão Coutinho será o novo diretor-desportivo do Al Nassr. O empresário português vai deixar a Pro Eleven.

Premier League quer aproximar adeptos: Eis as inovações para a próxima época

A Premier League terá novidades quanto à cobertura televisiva. Jogadores que forem substituídos vão falar na linha lateral.

Sevilha confirma saídas de dois médios emprestados pelo Atlético Madrid e Arsenal

O Sevilha anunciou as saídas de Saúl Ñiguez e Sambi Lokonga. Os dois médios regressam ao Atlético Madrid e Arsenal respetivamente.

Limpeza? Juventus coloca 12 jogadores na porta de saída e um deles é português

A Juventus quer fazer uma limpeza no balneário para a próxima temporada. Tiago Djaló é um dos 12 jogadores na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea intensifica negociações por avançado brasileiro avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea quer garantir a contratação de João Pedro. O avançado brasileiro do Brighton está avaliado em 50 milhões de euros.

Bayern Munique prepara oferta por avançado da Bundesliga

O Bayern Munique está interessado em contratar Nick Woltemade ao Estugarda. Bávaros preparam proposta inicial pelo avançado.

Vinícius Júnior próximo de renovar com o Real Madrid: Eis os detalhes

Vinícius Júnior está muito próximo de renovar com o Real Madrid até 2030. O anúncio deverá ser feito após o Mundial de Clubes 2025.