Liverpool rejeita proposta de 50 milhões de euros por Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool declinou uma proposta de 50 milhões de euros apresentada pelo Nápoles por Darwin Núñez.

O Nápoles apresentou uma proposta oficial ao Liverpool por Darwin Núñez, mas os responsáveis dos reds recusaram prontamente a oferta. A informação é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que adianta ainda que o emblema italiano pretende voltar à carga nos próximos dias com uma nova proposta pelo avançado uruguaio.

Após uma temporada irregular em Anfield, a saída de Darwin Núñez no atual mercado de transferências é cada vez mais expectável. Ainda assim, o Liverpool não pretende abrir mão do jogador por menos de 65 milhões de euros.

O Nápoles, recorde-se, está perto de garantir Lorenzo Lucca para o ataque, depois de já ter fechado a contratação de Noah Lang.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres coloca a Suécia no Mundial 2026 e elimina a Polónia com golo na reta final

A Suécia garantiu a qualificação para o Mundial 2026 graças a uma vitória por 3-2 frente à Polónia, com golos de Gustaf Lagerbielke e Viktor Gyokeres.

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Ministério Público abre inquérito relativo aos incidentes do FC Porto x Sporting

A Procuradoria-Geral Regional do Porto adiantou em comunicado oficial a abertura de um inquérito sobre os acontecimentos no Dragão Caixa.

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.