Liverpool tem 2 alvos na Premier League para render possível saída de Mohamed Salah

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool no final da temporada. Os reds têm dois alvos na Premier League.

O Liverpool está a procurar renovar contrato com Mohamed Salah. O egípcio termina contrato no final da época e, caso não renove, os reds já têm dois alvos para o lugar, de acordo com a Sky Sports.

O primeiro é Bryan Mbeumo, avançado camaronês do Brentford. O jogador de 25 anos está a ser um dos destaques dos bees nesta temporada com oito golos e uma assistência em 13 jogos.

Também destaque desta Premier League, Antoine Semenyo (Bournemouth) está referenciado pelo Liverpool. O extremo ganês tem 24 anos e quatro golos e uma assistência em 12 jogos pelos cherries esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe o tempo contratual de Enzo Barrenechea no Benfica

Enzo Barrenechea está a caminho do Benfica. Médio argentino deve deixar Aston Villa e assinar contrato de 5 anos com as águias.

O que está a dificultar o negócio entre Sporting e o Arsenal por Viktor Gyokeres?

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.

Sporting contrata internacional argentina ao Madrid CFF

O Sporting anunciou a contratação de Flor Bonsegundo. A internacional argentina despediu-se do Madrid CFF de Espanha.

Franco Israel pode deixar Sporting e é desejado por 2 clubes

Franco Israel pode deixar Sporting neste mercado de verão. Torino e Anderlecht perguntam pelo guarda-redes uruguaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Nodar Lominadze é reforço do Estoril Praia

Nodar Lominadze foi apresentado como reforço do Estoril Praia. O médio georgiano representou o Dinamo Tsibili na temporada passada.

AVS SAD anuncia médio espanhol campeão da La Liga 2

O AVS SAD apresentou Ángel Algobia como o mais recente reforço. O médio espanhol de 26 anos deixou o Levante e assinou até 2027.

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.