Liverpool tem internacional neerlandês que já foi associado ao Benfica na lista de alvos para o meio-campo de Arne Slot

Atualidade cabeçalho

O Liverpool está interessado em reforçar o meio-campo. Joey Veerman é um dos nomes na lista dos reds.

Arne Slot quer reforçar o meio-campo do Liverpool e o emblema inglês tem um novo alvo para a posição. Segundo Jacque Talbot, Joey Veerman está na lista de opções dos reds para o lugar mais recuado do meio-campo.

Joey Veerman foi um dos destaques da temporada do PSV e atraiu o interesse de vários clubes. O Benfica, o Manchester United e o West Ham já foram associados ao médio neerlandês.

Na última temporada Joey Veerman realizou 41 jogos pelo emblema neerlandês nos quais somou sete golos e 19 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda Liga Feminina

O Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda de Futebol Feminino. Em causa, a decisão do TAD sobre a descida administrativa da equipa famalicense.

Benfica rejeitou grande proposta no último dia de mercado: já é conhecido o jogador que foi pretendido

O Benfica rejeitou uma grande proposta por Vangelis Pavlidis no último mercado de transferências. A oferta era superior a 50 milhões de euros.

Luís Maximiano tem novo clube na carreira e vai rumar à Arábia Saudita

Luís Maximiano vai ser o novo guarda-redes do Neom, da Arábia Saudita. O guarda-redes português está de saída do Almería.

Sporting recebe boas notícias do Al Ittihad: Gonçalo Inácio vai ficar em Alvalade

O Al Ittihad está muito próximo de contratar Jan Carlo Simic, jogador do Anderlecht. Gonçalo Inácio vai assim manter-se no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.

Benfica recebe péssima notícia relacionada com a sua defesa

Amar Dedic saiu lesionado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e a Áustria, correndo o risco de falhar os próximos jogos do Benfica.

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.