📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool tem quatro alvos identificados para substituir Fabinho

- Advertisement -

O Liverpool já identificou quatro jogadores para substituir Fabinho. O médio brasileiro vai reforçar o Al Ittihad FC.

Fabinho vai trocar o Liverpool FC pela Arábia Saudita. O médio brasileiro já tem acordo para rumar ao Al Ittihad treinado por Nuno Espírito Santo e vai permitir aos reds encaixarem cerca de 46 milhões de euros.

Para o lugar de Fabinho o Liverpool identificou quatro jogadores, sendo que um deles deve mesmo reforçar o clube. Romeo Lavia (Southampton FC), Kalvin Phillips (Manchester City FC), Ryan Gravenberch (FC Bayern Munique) e Sofyan Amrabat (ACF Fiorentina) são os nomes apontados pelo ‘Mail Sport’ como possíveis substitutos de Fabinho.

Dos quatro Roméo Lavia é o favorito dos reds. Ainda assim a contratação não se adivinha fácil uma vez que o Southampton pretende 50 milhões de euros e o Liverpool não é o único clube na corrida pelo jovem inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fica a saber o número de votos a que cada sócio tem direito nas eleições do Benfica

Fica a conhecer o número de sócios que vão poder votar nas eleições presidenciais marcadas para este sábado.

Inter Miami entra a ganhar nos playoffs da MLS com mais dois golos de Leo Messi

O Inter Miami recebeu e venceu os Nashville SC por 3-1, no primeiro jogo da primeira ronda dos playoffs da MLS.

Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Boston Celtics voltam a perder com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics somaram a segunda derrota na temporada em dois jogos. Neemias Queta foi titular no encontro frente aos New York Knicks.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo critica jogadores do West Ham após nova derrota e atira: «Temos de ser muito melhores»

Nuno Espírito Santo falou após a derrota do West Ham frente ao Leeds United para a Premier League. O técnico continua sem vencer ao serviço dos hammers.

Eis os onzes prováveis para o Benfica x Arouca em dia de eleições nos encarnados

Benfica e Arouca medem forças neste sábado, dia 25 de outubro, para a jornada 9 da Primeira Liga. Os encarnados vão também a votos neste dia.

Eis os horários de voto de cada candidato à presidência do Benfica

Estão definidos os horários de voto dos candidatos à presidência do Benfica. As eleições realizam-se este sábado.