Liverpool terá de pagar 50 milhões para contratar avançado belga

O Liverpool já sabe que terá de pagar 50 milhões de euros para contratar avançado belga. Johan Bakayoko é o desejado e o PSV definiu o preço.

Johan Bakayoko, avançado do PSV, irá custar 50 milhões de euros ao Liverpool, caso o clube inglês decida avançar para a sua contratação, escreve o jornalista Sacha Tavolieri.

Os reds inquiriram o clube dos Países Baixos acerca do jogador e não viram uma porta fechada, contudo o preço pode ser demasiado elevado para os ingleses.

Bakayoko destacou-se nesta temporada ao fazer 48 jogos, marcando 14 golos e completando 14 assistências.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 16 equipas que seguem em frente no Mundial de Clubes 2025 com o Benfica a representar Portugal

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O Benfica segue em frente na competição.

Eis as 16 equipas eliminadas na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 com o FC Porto na lista

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O FC Porto foi um dos 16 clubes eliminados na prova.

Leeds United continua a preparar época na Premier League e tem acordo para contratar avançado por 25 milhões de euros

O Leeds United quer fechar a contratação de Nikola Krstovic. Avançado representa o Lecce da Serie A e está em reflexão.

Eis o caminho do Benfica para chegar até à final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica foi a única equipa portuguesa a chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Quadro do mata-mata definido.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta garante contratação de reforço que Benfica já tentou contratar em negócio que pode chegar aos 21,5 milhões de euros

Kamaldeen Sulemana vai ser reforço da Atalanta. O negócio está fechado com a Dea a chegar a um acordo com o Southampton para a transferência.

Rúben Fernandes oficializado como reforço do Farense

O Farense anunciou a contratação de Rúben Fernandes. O defesa de 39 anos assinou por uma temporada.

Académico de Viseu renova com Luís Silva

O Académico de Viseu anunciou a renovação de contrato com Luís Silva. O médio de 32 anos prolongou o contrato até 2026.