Liverpool vence o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside

- Advertisement -

O dérbi de Liverpool terminou com vitória do Liverpool por 2-1, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Premier League.

O Liverpool volta a vencer, desta vez, no dérbi da cidade contra o Everton num jogo que terminou 2-1 para os Reds. Esta marca a 5.ª vitória em cinco jogos esta temporada na Premier League.

O jogo em Anfield começou muito bem para os reds com golo logo aos 10 minutos de Ryan Gravenberch. Rapidamente aumentaram a vantagem numa finalização de um dos seus novos avançados Hugo Ekitike aos 29 minutos. O Everton não se deu como derrotado durante todo o jogo e conseguiu reduzir o marcador através do experiente Idrissa Gana Gueye aos 59 minutos.

Esta marca a 15ª derrota de David Moyes em Anfield na sua carreira como treinador. O escocês nunca venceu em 21 jogos em casa do Liverpool.

O Liverpool segue assim em 1.º lugar na Premier League com 15 pontos e o Everton fica de forma provisória na 7.ª posição com sete pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

Manuel Ugarte tem 2 interessados na Premier League e Manchester United define preço do ex-Sporting

Manuel Ugarte conta com o interesse do Newcastle e do Aston Villa. Manchester United define valor do ex-Sporting à volta dos 40 milhões de euros.

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.

Michel recorda episódio insólito com Jorge Jesus no Benfica: «Trouxe-te para aqui porque sabes driblar»

Michel recordou um raspanete de Jorge Jesus num treino do Benfica por ter feito um passe atrasado em vez de driblar. Ainda assim, o brasileiro deixa elogios para a exigência do técnico.

Alisson Santos e a relação com Antonio Conte no Nápoles: «Ajudou-me muito desde o primeiro dia»

Alisson Santos revela que Antonio Conte, treinador do Nápoles, lhe «ajudou muito desde o primeiro dia». Lê as declarações.