Liverpool volta a apontar baterias para defesa internacional português

O Liverpool está de novo interessado em Gonçalo Inácio. O clube da Premier League vai avançar com proposta pelo defesa do Sporting.

O Liverpool está pronto para avançar com uma proposta por Gonçalo Inácio. Segundo o diário Caught Offiside, o clube da Premier League vai avançar para o defesa-central do Sporting nos próximos dias.

A mesma fonte garante que o Liverpool precisa de um novo defesa neste mercado e que já está a precaver a possível saída de Ibrahim Konaté, que termina contrato em 2026, e ainda não renovou.

Gonçalo Inácio, que também está na mira do Manchester United, é um namoro antigo do Liverpool e o negócio pode ser concretizado pelo valor da cláusula de rescisão do defesa-central de 23 anos, que está avaliada em 60 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Era alvo do FC Porto para o meio-campo e está a caminho do Ipswich Town por 23 milhões de euros

O Ipswich Town garantiu a contratação de Hayden Hackney. O médio era alvo do FC Porto, mas vai continuar no Championship.

Bruno Lage comenta saída de Orkun Kokç e reflete sobre o mercado do Benfica: «Faltava algo mais»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Comunicados, arbitragem e eleições? Bruno Lage garante: «Qualquer ataque que chegue aos jogadores vão ter de levar comigo»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Bruno Lage e transferência falhada de João Félix: «Para falar do João, só do João Rego ou do João Veloso»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes: «Extremo? Vamos ver amanhã. Estou confortável a jogar aí e de mente aberta para jogar em qualquer lugar»

Fredrik Aursnes esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Rui Borges sobre Conrad Harder e Luis Suárez: «Tanto um como o outro têm margem»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Bruno Lage faz a antevisão da Supertaça de Portugal EM DIRETO

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.