Liverpool x Manchester United em risco de ser adiado devido à possibilidade de neve

O encontro entre o Liverpool e o Manchester United corre risco de ser adiado. Está prevista neve para esta noite na região.

O Liverpool x Manchester United é o encontro grande desta jornada na Premier League, mas corre riscos de adiamento. De acordo com o Standard Sport, a possibilidade de neve inquieta os organizadores do jogo.

A mesma fonte dá conta de que as previsões climatéricas apontam para neve e chuva gelada na região de Merseyside e já foi emitido um alerta válido até às 23h59 de domingo. Recorde-se que o Liverpool já viu o dérbi com o Everton adiado em dezembro devido, precisamente, às condições climatéricas adversas.

O jogo entre o Liverpool e o Manchester United está agendado para este domingo, dia 5 de janeiro, e tem apito inicial previsto para as 16:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda e Geny Catamo mudam de número no Sporting

Geovany Quenda e Geny Catamo vão vestir camisolas com números diferentes. 7 e 10 são, respetivamente, os novos indicadores dos jogadores.

Sporting empata 0-0 com o Portimonense no 1º teste do dia

O Sporting e o Portimonense não desfizeram o nulo num jogo de preparação. Encontro decorreu à porta fechada.

César Boaventura responde e ataca Frederico Varandas: «Gerir um clube da dimensão do Sporting exige muito mais do que vídeos motivacionais ou frases de...

César Boaventura reagiu ao comunicado do Sporting que menciona o seu nome. Em causa as consequências da final da Taça de Portugal.

Flávio Gonçalves renova como Sporting até 2030

Flávio Gonçalves continua ligado ao Sporting para os próximos cinco anos. Jogador integra equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma está noutra frente além de Richard Ríos: avança com 22 milhões de euros por médio marroquino

A AS Roma vai fazer uma proposta por Neil El Aynaoui. O clube italiano está interessado no médio marroquino do Lens.

Mark Travers deixa o Bournemouth em definitivo e assina pelo Everton

O Everton oficializou a contratação de Mark Travers. Guarda-redes deixa o Bournemouth em definitivo e muda-se para Liverpool.

Pepe conta episódio com Rúben Dias na Seleção Nacional: «Já estava ali a formar-se um líder»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e Pepe falou sobre o defesa do Manchester City.