Liverpool x Manchester United está em risco, mas há otimismo em Inglaterra: «Prevê-se que o jogo decorra normalmente»

- Advertisement -

As condições climatéricas estão a colocar o Liverpool x Manchester United em risco. Neve e mau tempo no centro do problema.

Há a possibilidade de não se conseguir jogar o encontro entre o Liverpool e o Manchester United devido à neve e chuva que se fazem sentir na região. Ainda assim, as primeiras informações deste domingo são positivas.

De acordo com um comunicado divulgado esta manhã pelo Liverpool, as primeiras previsões apontam para a realização do jogo. Está agendada uma nova reunião para as 12h00 de forma a reavaliar a situação.

Eis algumas imagens de Anfield desta manhã:

Eis o comunicado do Liverpool na íntegra:

«Realizou-se esta manhã uma reunião de segurança para avaliar as condições climatéricas e de viagem para o jogo de hoje contra o Manchester United em Anfield. Nesta fase, prevê-se que o jogo decorra normalmente e estão a ser envidados todos os esforços para que o jogo se realize.

Uma nova reunião de segurança terá lugar ao meio-dia para avaliar as últimas condições. Assim que possível, informaremos os adeptos. Por favor, tenham muito cuidado, Reds».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

Sporting: internacional português mais próximo do regresso

O Sporting está mais perto de receber de volta Pedro Gonçalves. O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português na mira do Manchester United após chegada de Michael Carrick

O Manchester United pretende reforçar o meio-campo durante o mercado de janeiro e tem as atenções viradas para um internacional português.

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.