Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.
Ljubomir Fejsa deu uma entrevista à DAZN, onde falou sobre a atualidade do Benfica. O médio confessou que gostaria de ter sido orientado por José Mourinho, admitindo que o técnico vai ajudar o emblema encarnado:
«Gostava de ter sido treinado pelo Mourinho. Era algo em que pensava. Agora está no Benfica, mas eu já pensava nisso antes. É um grande treinador, acho que vai ajudar muito o Benfica. Quando soube que tinha chegado ao clube, foi tipo: ‘Oh, o Mourinho!’. É muito bom, muito bom».
O sérvio tocou igualmente no nome de Ruben Amorim. Ljubomir Fejsa confessou que ficou surpreso pelo seu antigo colega ter-se tornado treinador:
«Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’. Estamos sempre a brincar, brincar, brincar no balneário, a fazer muitas coisas. Agora é sério, sabem? É treinador, é preciso ficar sério. Estava sempre a brincar, mas trabalha muito bem. O Ruben é top. Eu não [esperava que Ruben Amorim fosse treinador], acho que ninguém. Ele também falava sobre a tática, mas na brincadeira, no balneário».

