O futuro de Lorenzo Lucca está em dúvida e há novos dados sobre o caso. O Benfica é um dos alvos do avançado emprestado pela Udinese ao Nápoles.
O interesse do Benfica em Lorenzo Lucca não é novo e foi confirmado por Fabrizio Romano. No seu canal do Youtube, o especialista no mercado de transferências apontou a José Mourinho responsabilidades ao interesse dada a proximidade ao mercado italiano e a vontade em contar com um novo avançado.
Em sentido contrário, o FC Porto, clube ao qual o italiano foi apontado, não surge na lista de interessados no avançado que tem o futuro no Nápoles em dúvida. Recorde-se que o jogador está nos campeões da Serie A por empréstimo da Udinese com opção de compra obrigatória.
Deste modo, e para abrir espaço a uma transferência em janeiro – em definitivo ou por empréstimo – o Nápoles terá de antecipar o acionar da cláusula de compra, só prevista para fevereiro, adquirindo o jogador em definitivo já em janeiro. A partir daí, caberá aos napolitanos tomar as decisões quanto ao futuro do avançado.
Lorenzo Lucca não tem tido muito espaço nas opções de Antonio Conte e não foi sequer convocado para o jogo deste domingo, 4 de janeiro, entre o Nápoles e a Lazio. O avançado de 25 anos soma dois golos em 20 jogos pelos italianos nesta época.



