Loucura total: imprensa espanhola fala em 70 milhões de euros por Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste mercado. A imprensa espanhola revela que o Deportivo de La Coruña quer 70 milhões de euros pelo extremo.

De acordo com o La Voz de Galicia, o Deportivo de La Coruña apenas está disposto a deixar sair Yeremay Hernández por 70 milhões de euros. O conjunto galego não tem interesse nenhum em perder o extremo e por isso está a pedir valores bastante exagerados pelo craque.

Algumas fontes indicam que a cláusula de rescisão de Yeremay Hernández é de 50 milhões de euros, mas uma mudança pode ser feita por uma verba superior, caso a oferta seja dividida em mais de uma tranche. O Sporting está muito interessado em garantir o extremo, mas a negociação promete ser complicada.

Yeremay Hernández tem 22 anos e na última temporada realizou 39 encontros, com 15 golos marcados e cinco assistências. O Deportivo de La Coruña pertence à La Liga 2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia plantel do Lyon antes da estreia na Ligue 1: «Adoro trabalhar com jovens»

Paulo Fonseca deixou muitos elogios para o plantel do Lyon, em vésperas de a sua equipa entrar em ação na Ligue 1.

AS Roma rejeita saída de médio para o Inter Milão

A AS Roma rejeitou a sondagem do Inter Milão por Manu Koné. O médio francês de 24 anos vai continuar ao serviço dos giallorossi.

Confirmado: Marcus Rashford e Joan García inscritos e convocados pelo Barcelona para a primeira jornada da La Liga

O Barcelona vai poder contar com os reforços Marcus Rashford e Joan García na jornada de abertura da La Liga. Ambos foram inscritos a tempo.

Arne Slot: «Quando está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro, adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por...

Arne Slot falou da vitória do Liverpool sobre o Bournemouth na abertura da Premier League. O técnico neerlandês voltou a recordar Diogo Jota.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta antevê Manchester United x Arsenal e deixa muitos elogios para Gyokeres: «Tem carisma, tem personalidade e é um rapaz muito confiante»

Mikel Arteta fez a antevisão do Manchester United x Arsenal, da primeira jornada da Premier League. O técnico espanhol voltou a elogiar Viktor Gyokeres.

Otávio é a prioridade de um clube e pode deixar o Al Nassr neste mercado

Otávio pode deixar o Al Nassr neste mercado de transferências. O jogador é considerado como uma prioridade para o Al Diraiyah. O internacional português não entra nas contas de Jorge Jesus para a próxima temporada e deve ser transferido em breve.

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes prováveis

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta partida marca a estreia do emblema de Bruno Lage no campeonato.