O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.
A primeira chamada de Lucas D’Agrella à Seleção Sub-20 surge como recompensa pelo sólido desempenho que tem demonstrado com a camisola do Farense. Aos 20 anos, o defesa tem sido uma das notas positivas da equipa algarvia, mostrando maturidade e qualidade no setor defensivo, tendo já realizado oito jogos esta temporada.
O clube do São Luís reagiu com orgulho nas redes sociais.
«Um marco importantíssimo no seu percurso, resultado da dedicação, talento e muito trabalho! Vai com tudo», disse o clube.
Lucas D’Agrella junta-se agora à seleção nacional para o próximo estágio, tendo em vista os dois jogos de preparação contra a Alemanha.