Lucas Fernandes é reforço do AVS SAD por empréstimo

Lucas Fernandes vai reforçar o AVS SAD por empréstimo do Portimonense. O jogador de 27 anos tem estado emprestado no Brasil.

O AVS SAD oficializou a chegada do médio brasileiro Lucas Fernandes por empréstimo. O jogador de 27 anos está vinculado ao Portimonense, mas nas últimas épocas tem estado emprestado no Brasil – em 2022 e 2023 esteve no Botafogo e em 2024 esteve no Cuiabá.

Lucas tem contrato com o Portimonense desde 2019, sendo que em 2018 começou por ser emprestado ao clube de Portimão, e fez 96 jogos com a camisola branca e preta.

«Estou na maior vila do futebol português», afirmou o jogador.

A equipa de Vila das Aves tem neste momento 15 pontos, e está em risco de descer de divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Benfica declara apoio a Rui Costa: «Voto por decisão racional»

Bruno Costa Carvalho revelou que vai votar em Rui Costa. O antigo candidato às eleições do Benfica justificou a sua opção nas redes sociais.

Nemanja Matic diz que assinou pela AS Roma devido a José Mourinho e atira: «Merecia mais respeito»

Nemanja Matic explicou finalmente os motivos que o levaram a deixar a AS Roma. O médio sérvio revelou ainda que assinou pelo clube italiano devido a José Mourinho.

Lenda da Juventus deixa elogios para Francisco Conceição

Alessandro Del Piero deixou elogios para Francisco Conceição. A lenda da Juventus falou do momento da equipa italiana.

Manuel Fernandes imortalizado em Sarilhos Pequenos

A pequena aldeia de Sarilhos Pequenos homenageou o eterno camisola 9 do Sporting, Manuel Fernandes, ao atribuir o seu nome a uma das ruas da terra onde nasceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional inglês do Manchester City revela que ponderou acabar a carreira:«Estava farto de ser tão profissional»

John Stones confessou que chegou a pensar em abandonar o futebol durante na época passada, devido às sucessivas lesões que o afastaram dos relvados.

Mundial de Sub-20: já estão definidos os oitavos de final

O Mundial de Sub-20, que decorre até dia 19 de outubro, vai entrar agora na fase a eliminar a já foi definida a chave do torneio.

Benfica muito perto de pagar mais 12 milhões de euros por Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea está a um jogo de se tornar jogador do Benfica em definitivo. Águias terão de pagar mais 12 milhões de euros.