📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lucas Hernández sofre lesão grave e falha Euro 2024

- Advertisement -

Lucas Hernández terminou a época mais cedo no PSG devido a uma lesão grave que sofreu no jogo com o Borussia Dortmund para a Champions League.

Péssimas notícias para Lucas Hernández. O lateral do PSG sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvados durante os próximos seis ou sete meses, conforme também diz Fabrizio Romano.

Isto é, Lucas Hernández vai falhar não só o resto da temporada pelo PSG como também o Euro 2024 ao serviço da Seleção de França. O PSG inclusive já lançou um comunicado sobre a situação de Lucas Hernández:

«Depois de ter saído lesionado do jogo da UEFA Champions League entre o Borussia Dortmund e o Paris Saint-Germain, Lucas Hernandez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Uma ressonância magnética efectuada hoje confirmou o diagnóstico feito pelos médicos do clube na quarta-feira à noite. O jogador será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias. Será feita uma nova atualização».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes: «Quase que aposto quem seria o substituto de Rui Borges…»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, deixou no ar uma declaração curiosa sobre o Sporting e Rui Borges.

Nuno Gomes faz revelação: «Contamos com Óscar Cardozo para pertencer aos nossos quadros»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, confirmam que contam com Óscar Cardozo para a estrutura.

Nuno Gomes: «Acho que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente da lista de Noronha Lopes, acredita que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica.

Nuno Gomes aborda relação com José Mourinho e recorda tempos de jogador: «Houve ali um forcing do FC Porto para que eu fosse desviado»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

SL Benfica e Sporting CP entram com o pé quente | Futsal

SL Benfica e Sporting CP começaram a sua campanha...

Nuno Gomes admite ter ficado surpreendido com os resultados da 1º volta, mas diz: «Houve 60% a votar na mudança»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

Nuno Gomes comenta debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Dececionante»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o debate entre João Noronha Lopes e Rui Costa.