Lucas João ruma ao Umm Salal do Catar a custo zero

Lucas João foi oficializado no Umm Salal do Catar. O avançado angolano encontrava-se livre no mercado depois de representar Shangai Port.

Lucas João foi apresentado como novo jogador do Umm Salal, clube do Catar. O avançado internacional A por Angola por seis ocasiões já foi apresentado no clube do Catar.

«O Umm Salal contratou Lucas João. Sua Excelência, o Xeque Tamim bin Mohammed Al Thani, Vice-Presidente do clube, assinou oficialmente o contrato com o jogador depois de este ter chegado a Doha e ter participado nos treinos da equipa, em preparação para a sua inclusão nos jogos da liga», pode ler-se numa curta nota publicada pelo emblema catari.

No Umm Salal, Lucas João vai encontrar Kenji Gorré, antigo avançado do Boavista.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wagner Pina confirmado como reforço do Trabzonspor

Wagner Pina foi confirmado este sábado como reforço do Trabzonspor. O jogador deixou assim o Estoril Praia.

Mateus Fernandes admite: «Estou completamente saturado do futebol»

Mateus Fernandes reagiu à eliminação de Portugal no Euro Sub-21 e falou da sua temporada ao nível pessoal.

Portugal nas meias finais do Euro Feminino Sub-19

Portugal conseguiu apurar-se para as meias finais do Euro Sub-19, depois de ter vencido os Países Baixos por duas bolas a zero.

Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem plano para o mercado de transferências de verão

O Benfica vai mexer-se no mercado de transferências, de maneira a garantir reforços para a próxima temporada.

Borussia Dortmund derrota Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso

O Borussia Dortmund venceu o Mamelodi Sundowns por quatro bolas a três, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Portugal perde contra os Países Baixos e é eliminado do Euro Sub-21

Portugal foi eliminado durante este sábado do Euro Sub-21, depois de perder frente aos Países Baixos por uma bola a zero.