Lucas Pérez é reforço confirmado pelo PSV

- Advertisement -

O PSV confirmou a contratação de Lucas Pérez. O avançado espanhol de 36 anos estava sem clube, depois de ter rescindido com o Deportivo da Corunha.

Lucas Pérez é reforço confirmado pelo PSV. O experiente avançado espanhol tinha rescindido contrato com o Deportivo da Corunha para assinar pelo Rayo Vallecano, mas acabou por assinar com o conjunto neerlandês até ao final da temporada.

«Sou muito ambicioso e estou ansioso por marcar muitos golos e fazer muitas assistências. A minha primeira impressão do clube é muito boa, estou entusiasmado com as pessoas que já conheci», afirmou.

Lucas Pérez tinha somado quatro golos e quatro assistências em 20 jogos pelo Deportivo na primeira metade da época. Como jogador, representou várias equipas, entre as quais Rayo Vallecano, Arsenal, PAOK, West Ham, Alavés ou Cádiz.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.