Lucas Rosa reforça defesa do Ajax

- Advertisement -

O Ajax oficializou a contratação de Lucas Rosa. O defesa brasileiro chega do Real Valladolid e assina até junho de 2029.

O Ajax anunciou oficialmente a contratação de Lucas Rosa. O defesa central de 24 anos atuava na Real Valladolid e assina contrato com o clube neerlandês até junho de 2029.

«Com Lucas, encontrámos um jogador polivalente que pode atuar tanto como lateral-direito como lateral-esquerdo. É um verdadeiro lutador, os atacantes terão de tentar passar por ele mais do que uma vez para terem sucesso. Com a bola, também se sente bastante confortável. Com vinte e poucos anos, enquadra-se perfeitamente na faixa etária que procuramos e, com a sua mentalidade sul-americana, pode dar um toque extra à equipa. Em suma, é com grande satisfação que anunciamos esta transferência», afirmou o diretor técnico, Alex Kroes.

Esta temporada, Lucas Rosa foi titular absoluto na defesa do Real Valladolid, tendo anotado uma assistência em 23 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.