Luciano Spalletti elogia Sporting: «Será um jogo muito difícil. Sabem jogar futebol»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Luciano Spalletti já fez a antevisão ao jogo.

Luciano Spalletti já fez a antevisão ao Juventus x Sporting, jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League. O técnico italiano deixou vários elogios à equipa leonina, comandada por Rui Borges:

«Será um jogo muito difícil. O Sporting sabe jogar futebol. Desde a chegada de Rui Borges, o Sporting tem demonstrado uma ideia muito clara de jogo, apesar do facto de que também é difícil perceber a ideia precisa que o Sporting tem no campo. Uma das características do futebol português é que eles são bons nas trocas posicionais, as várias zonas do campo estão sempre povoadas, seja por quem for».

«Além disso, eles têm uma grande capacidade de trocar passes em espaços curtos no meio-campo adversário, o que representa uma ameaça para qualquer equipa que os defronte», acrescentou ainda Luciano Spalleti.

O Juventus x Sporting está marcada para esta terça-feira pelas 20h00, em Turin. Podes ver mais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo Dérbi do Minho: eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC para a Primeira Liga

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Eis os onzes prováveis do Moreirense x Sporting para a Primeira Liga

O Moreirense recebe este sábado o Sporting para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis relativo à Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar este sábado o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

FC Porto dirige-se à Liga Portugal e FPF devido ao caso Prestianni-Vinícius Júnior

O FC Porto enviou uma missiva à Liga Portugal e à Federação Portuguesa de Futebol sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.