📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Campos em negociações com o Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Luís Campos está a negociar com o Manchester United, podendo integrar a estrutura da formação inglesa a partir do verão.

Luís Campos está em negociações avançadas para se tornar no novo diretor desportivo do Manchester United a partir da próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, que indica que o luso não tem acordo com o PSG para renovar o seu contrato.

O dirigente nunca teve nenhuma experiência na Premier League. Luís Campos tem 60 anos e encontra-se no PSG desde 2022, exercendo as funções de diretor. O luso já passou por mais dois clubes da Ligue 1: Lille e AS Mónaco. Como dirigente soma passagens por Galatasaray e Celta. Foi olheiro do Real Madrid em 2012/13.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.