Luís Campos fala sobre Messi e Neymar

Luís Campos, em declarações ao Téléfoot, abordou o futuro do astro argentino, deixando ainda declarações sobre Neymar.

Luís Campos concedeu uma entrevista à Téléfoot. O diretor do PSG falou sobre a renovação de Messi, revelando que quer renovar contrato com o astro argentino, mantendo a estrela no projeto. As conversações para a renovação de contrato de Messi já começaram.

Em relação a Neymar, Luís Campos revela que é um jogador onde não existe nada a criticar. Diz que só tem coisas boas a dizer a seu respeito, considerando que para Neymar só existe o modo incrível.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela que João Félix deu luz verde para uma mudança para o Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica na próxima janela de transferências. O jogador pertence aos quadros do Chelsea.

O novo pupilo do Liverpool: quem é Florian Wirtz?

Florian Wirtz não é apenas uma promessa cumprida. É um espelho de para onde o futebol pode, e deve, evoluir

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define preço de avançado nos 58 milhões de euros

O Newcastle está interessado em contratar Anthony Elanga. Nottingham Forest quer receber 58 milhões de euros pelo extremo sueco.

Fica apenas o resultado | Boca Juniors 2-2 Benfica

O Benfica estreou-se no Mundial de Clubes na madrugada desta terça-feira com um empate a dois golos, frente ao Boca Juniors

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump recebe camisola assinada de Cristiano Ronaldo: «Jogar pela Paz»

Cristiano Ronaldo enviou esta segunda-feira uma camisola assinada da Seleção Nacional para Donald Trump. Entregue por António Costa.

Barcelona decide ativar cláusula de Nico Williams

O Barcelona está determinado em contratar Nico Williams para a próxima temporada. Blaugrana decide ativar cláusula.

Ángel Di María aplaudido pelos adeptos do Boca Juniors

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María aplaudido.