Luís Carlos Caetano reeleito presidente da União de Leiria

- Advertisement -

Luís Carlos Caetano foi reeleito presidente da União de Leiria. Candidato único reuniu mais de 90% da votação dos sócios.

Luís Carlos Caetano foi reeleito presidente da União de Leiria. A lista única liderada pelo presidente reeleito reuniu 90,9% dos votos dos sócios da União de Leiria, sendo a restante percentagem destinada a votos em branco ou nulos.

Luís Carlos Caetano vai continuar a liderar os destinos da União de Leiria nos próximos dois anos. O clube regressou à Segunda Liga esta temporada, ocupando neste momento o 11º lugar da competição.

Eis a lista da União de Leiria para 2024-2026:

Direção: Presidente – Luís Carlos Caetano; Vice-presidentes – Paulo Passadouro, Ana Rita Felizardo, Luís Gonçalves, Zaquiddin Idiev, Carlos Valente, Sandra França, Nuno Ferreira, Pedro André, Luís Grácio e Mário Cruz

Mesa da Assembleia Geral: Presidente – Joaquim Paulo Conceição; Vice-presidente – João André Silva; Secretários – Sónia Santos e Acácio Mendes

Conselho Fiscal e Disciplinar: Presidente – João Penas; Vice-presidente – Jorge Caetano; Relator – Ulisses Mota; Suplentes – Ricardo Santos e Luís Porém

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: 2.º lugar cada vez mais perto de garantir acesso direto à Champions League

O segundo lugar da Primeira Liga dará acesso direto à Champions League, se o vencedor da Europa League também se qualificar no seu campeonato.

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deixa mensagem de despedida para Silvino: «Agora choro»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida para Silvino Louro, que foi membro da sua equipa técnica durante praticamente toda a carreira.

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão