O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.
Luis Carrión já não é treinador do Real Oviedo. O treinador espanhol de 46 anos foi afastado do clube da La Liga, na sequência de mais uma derrota no campeonato. O Real Oviedo foi goleado pelo Sevilha por 4-0 e Luis Carrión manteve-se sem ganhar na equipa.
«O Real Oviedo tomou a decisão de rescindir o contrato de Luis Carrión como treinador da equipa principal. O técnico deixa, a partir deste momento, de ser treinador da equipa da capital do Principado. Da mesma forma, a equipa técnica que o acompanha também encerra a sua ligação com a entidade carbayona. O Real Oviedo agradece a Luis Carrión e à sua equipa técnica pela dedicação, profissionalismo e trabalho durante o tempo que passaram no clube, desejando-lhes toda a sorte do mundo no futuro profissional», escreveu o Real Oviedo.
Luis Carrión, que sucedeu a Veljko Paunovic nesta temporada, esteve nove jogos no Real Oviedo e não conseguiu somar qualquer vitória. No total, contabilizou quatro empates e cinco derrotas.

