Luís Castro confirmado como o treinador do Mundo com mais vitórias em 2023

Luís Castro já está confirmado como o treinador com mais vitórias do Mundo em 2023. O técnico português tem 51 triunfos e pode chegar aos 52.

Luís Castro é o treinador com mais vitórias do Mundo em 2023. O treinador português do Al Nassr, que esteve também no Botafogo neste ano civil, contabilizou 51 triunfos até ao momento e pode chegar aos 52.

Luís Castro está destacado em relação a Pep Guardiola [Manchester City] que somou 45 vitórias (pode chegar às 47), Jorge Jesus [Al Hilal] (45, que podem ser 46), Marcel Koller [Al Ahly] (44, que podem ser 45) e Carlo Ancelotti [Real Madrid] (43).

Com esta confirmação, fica a faltar saber se Cristiano Ronaldo vai ser também o jogador com mais golos em 2023. O avançado do Al Nassr soma 53 golos contra os 52 de Harry Kane e Kylian Mbappé e os 50 de Erling Haaland (que ainda tem dois jogos por disputar).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges quer ganhar Supertaça: «É para isso trabalhamos todos os dias»

O Sporting regressou esta terça-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges aborda Supertaça com o Benfica.

Rui Borges: «O entusiasmo é grande depois de uma época intensa repleta de sucesso»

O Sporting regressou esta terça-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges já olha para a próxima temporada.

Arsenal chega a acordo com Viktor Gyokeres para a duração do contrato e avança nas negociações com o Sporting

O Arsenal está a avançar nas negociações por Viktor Gyokeres. Os gunners chegaram a acordo com o avançado para cinco temporadas.

Daniele Rugani é alvo do FC Porto a custo zero e pode reencontrar Francesco Farioli

Daniele Rugani é um dos alvos do FC Porto para a próxima época. Defesa trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa negociações para o despedimento de Martín Anselmi

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto. Os dragões confirmaram negociações para o despedimento do treinador argentino.

2 dias, 5 reforços: o balanço do Torreense em 48 horas agitadas no mercado

O Torreense fechou cinco contratações nas últimas 48 horas (nem tanto). David Bruno, Alejandro Alfaro, Aritz Muguruza, Arnau Casas e Chumbinho no clube.

Afonso Rodrigues deixa o Famalicão em definitivo e é o 1º reforço do Tondela

Afonso Rodrigues foi oficializado como novo jogador do Tondela. Extremo português é o primeiro reforço de Ivo Vieira.