Luís Castro e futuro de Cristiano Ronaldo: «Acho que não vai para o Brasil»

Luís Castro foi convidado a falar do futuro de Cristiano Ronaldo. Técnico trabalhou com o português no Al Nassr.

Luís Castro abordou o futuro de Cristiano Ronaldo. À margem da 5.ª edição da conferência 2Build, em Cascais, o antigo treinador do Al Nassr comentou os rumores que apontam Cristiano Ronaldo ao Brasil.

«Brasil? Isso é uma resposta que só ele pode dar. Pelo que conheço do Cristiano Ronaldo, acho que não vai para o Brasil. É um objetivo do Cristiano viver cada dia com entusiasmo e um amor grande ao futebol como ele tem. Cuidando de si para dar o seu melhor. Disso eu tenho a certeza», disse o treinador.

«Cada época que termina é sempre um ciclo que se fecha. É assim que eu olho. Não olho e não leio essas coisas como muita gente leu. Fechou-se um ciclo. Fechou-se uma época desportiva. Vamos partir para outra. Acho que ele vai continuar a jogar. Acho que ele vai continuar a jogar», concluiu Luís Castro.

Luís Castro falou recentemente do sentimento em trabalhar com Cristiano Ronaldo. O avançado português está a ser associado ao Botafogo.

Luís Castro Cristiano Ronaldo IFFHS reforço de inverno
Fonte: Al Nassr
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: Real Oviedo tem prioridade para a lateral e não é Zaidu Sanusi

O Real Oviedo está em busca de um novo lateral esquerdo e o nome de Zaidu Sanusi tem sido avançado, mas não é a prioridade. Javi López é o grande desejo do emblema das Astúrias.

Vice-presidente do Fenerbahçe: «Podemos passar a eliminatória muito facilmente. O Benfica não é uma grande equipa»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Vice-presidente do clube turco com declarações fortes.

Osasuna deixa cair Jeremiah St. Juste e avança por internacional espanhol

O Osasuna estava interessado em contratar Jeremiah St. Juste, mas o neerlandês decidiu não rumar a Pamplona neste mercado.

Boas notícias para o Benfica? Sucessor de Carlos Álvarez pode já estar no plantel do Levante

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências, já que o Benfica está interessado no espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting trabalha com foco no FC Porto e Rui Borges chama defesa da equipa B

O Sporting vai receber o FC Porto na próxima jornada da Primeira Liga. Leões retomam trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.