Luís Castro revela superstição de Jorge Jesus: «Não cumprimenta ninguém»

Luís Castro falou da sua relação com Jorge Jesus. O técnico português revelou que o ex-técnico do Al Hilal não cumprimenta ninguém antes do jogos.

Luís Castro falou de Jorge Jesus e revelou que o técnico português não cumprimenta nenhum treinador antes dos jogos. O técnico recordou os tempos em que treinava o Al Nassr, nas partidas frente ao Al Hilal:

«Sou amigo do Jorge [Jesus], mas não o cumprimento porque ele não me cumprimenta em jogos. Ele ganhou mais títulos e podíamos ter ficado dois a dois. É superstição, não cumprimenta ninguém antes dos jogos. Às vezes ia atrás dele para quebrar a superstição, mas ele ia embora», revelou em entrevista ao podcast Convocados à Mesa.

Luís Castro encontra-se sem clube, depois de ter saído do Al Nassr de Cristiano Ronaldo no início da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Jonathan David define futuro e vai jogar na Serie A

A Juventus garantiu a contratação de Jonathan David. O avançado internacional canadiano vai assinar a custo zero.

Jogo entre Borussia Dortmund e Monterrey do Mundial de Clubes esteve em risco de suspensão devido a cânticos homofóbicos

O encontro entre o Borussia Dortmund e o Monterrey esteve em risco de ser suspenso devido a cânticos homofóbicos proferidos pelos adeptos nas bancadas.

Real Madrid x Borussia Dortmund não vai ter duelo entre os irmãos Bellingham

O Real Madrid x Borussia Dortmund dos quartos de final do Mundial de Clubes tem uma baixa de peso: Jobe Bellingham.

Está definido o quadro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid e o Borussia Dortmund foram as últimas equipas a garantirem a qualificação para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.