Luís Castro revela superstição de Jorge Jesus: «Não cumprimenta ninguém»

- Advertisement -

Luís Castro falou da sua relação com Jorge Jesus. O técnico português revelou que o ex-técnico do Al Hilal não cumprimenta ninguém antes do jogos.

Luís Castro falou de Jorge Jesus e revelou que o técnico português não cumprimenta nenhum treinador antes dos jogos. O técnico recordou os tempos em que treinava o Al Nassr, nas partidas frente ao Al Hilal:

«Sou amigo do Jorge [Jesus], mas não o cumprimento porque ele não me cumprimenta em jogos. Ele ganhou mais títulos e podíamos ter ficado dois a dois. É superstição, não cumprimenta ninguém antes dos jogos. Às vezes ia atrás dele para quebrar a superstição, mas ele ia embora», revelou em entrevista ao podcast Convocados à Mesa.

Luís Castro encontra-se sem clube, depois de ter saído do Al Nassr de Cristiano Ronaldo no início da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.