Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

- Advertisement -

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

Luis de la Fuente falou, finalmente, no polémico episódio que marcou o final do Espanha x Turquia, duelo que terminou empatado em 2-2. O treinador recusou-se a cumprimentar o quarto árbitro e, depois de ter afirmado que não viu o juiz, pediu publicamente desculpas.

«Não me sinto nada orgulhoso, muito pelo contrário. Quero pedir desculpa publicamente. Tínhamos tido diferentes pontos de vista e alguma tensão durante o jogo. Senti que ele não se tinha portado bem comigo e quis mostrar esse desagrado. Arrependo-me porque não sou assim nem devia tê-lo feito», lamentou Luis de la Fuente, que prosseguiu com as explicações.

«Temos uma responsabilidade. Há muitas pessoas que nos observam e temos de projetar uma imagem que esteja à altura das circunstâncias, não só no futebol, mas também a nível humano. Naquele instante, estamos com as pulsações muito altas e de cabeça quente. Devia ter falado com ele e não negar o cumprimento. O primeiro a sentir vergonha sou eu», concluiu o selecionador espanhol em declarações à Fibwi Radio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Paredes abre a porta do Boca Juniors a avançado apontado ao Benfica: «Seria um sonho»

Leandro Paredes abriu a porta à chegada de Paulo Dybala ao Boca Juniors e admitiu que seria um sonho para o internacional argentino.

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.