📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

- Advertisement -

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

Luis de la Fuente falou, finalmente, no polémico episódio que marcou o final do Espanha x Turquia, duelo que terminou empatado em 2-2. O treinador recusou-se a cumprimentar o quarto árbitro e, depois de ter afirmado que não viu o juiz, pediu publicamente desculpas.

«Não me sinto nada orgulhoso, muito pelo contrário. Quero pedir desculpa publicamente. Tínhamos tido diferentes pontos de vista e alguma tensão durante o jogo. Senti que ele não se tinha portado bem comigo e quis mostrar esse desagrado. Arrependo-me porque não sou assim nem devia tê-lo feito», lamentou Luis de la Fuente, que prosseguiu com as explicações.

«Temos uma responsabilidade. Há muitas pessoas que nos observam e temos de projetar uma imagem que esteja à altura das circunstâncias, não só no futebol, mas também a nível humano. Naquele instante, estamos com as pulsações muito altas e de cabeça quente. Devia ter falado com ele e não negar o cumprimento. O primeiro a sentir vergonha sou eu», concluiu o selecionador espanhol em declarações à Fibwi Radio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e o 2025 do Sporting: «Grande parte das pessoas duvidava que seríamos bicampeões»

Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.

Rayo Vallecano e Real Bétis empatam para a La Liga

O Rayo Vallecano e o Real Bétis empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Frederico Varandas anuncia recandidatura às eleições do Sporting: «Estamos a meio da nossa missão»

Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.

Manchester United e Bournemouth empatam em jogo de loucos (com golaço de Bruno Fernandes à mistura)

O Manchester United o Bournemouth empataram a quatro bolas durante esta segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma derrota Como 1907 e aproxima-se da liderança da Serie A

A AS Roma recebeu e venceu o Como 1907 na noite desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Serie A.

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.