Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

- Advertisement -

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

Luis de la Fuente falou, finalmente, no polémico episódio que marcou o final do Espanha x Turquia, duelo que terminou empatado em 2-2. O treinador recusou-se a cumprimentar o quarto árbitro e, depois de ter afirmado que não viu o juiz, pediu publicamente desculpas.

«Não me sinto nada orgulhoso, muito pelo contrário. Quero pedir desculpa publicamente. Tínhamos tido diferentes pontos de vista e alguma tensão durante o jogo. Senti que ele não se tinha portado bem comigo e quis mostrar esse desagrado. Arrependo-me porque não sou assim nem devia tê-lo feito», lamentou Luis de la Fuente, que prosseguiu com as explicações.

«Temos uma responsabilidade. Há muitas pessoas que nos observam e temos de projetar uma imagem que esteja à altura das circunstâncias, não só no futebol, mas também a nível humano. Naquele instante, estamos com as pulsações muito altas e de cabeça quente. Devia ter falado com ele e não negar o cumprimento. O primeiro a sentir vergonha sou eu», concluiu o selecionador espanhol em declarações à Fibwi Radio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.