Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

- Advertisement -

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.

Luis de la Fuente falou, finalmente, no polémico episódio que marcou o final do Espanha x Turquia, duelo que terminou empatado em 2-2. O treinador recusou-se a cumprimentar o quarto árbitro e, depois de ter afirmado que não viu o juiz, pediu publicamente desculpas.

«Não me sinto nada orgulhoso, muito pelo contrário. Quero pedir desculpa publicamente. Tínhamos tido diferentes pontos de vista e alguma tensão durante o jogo. Senti que ele não se tinha portado bem comigo e quis mostrar esse desagrado. Arrependo-me porque não sou assim nem devia tê-lo feito», lamentou Luis de la Fuente, que prosseguiu com as explicações.

«Temos uma responsabilidade. Há muitas pessoas que nos observam e temos de projetar uma imagem que esteja à altura das circunstâncias, não só no futebol, mas também a nível humano. Naquele instante, estamos com as pulsações muito altas e de cabeça quente. Devia ter falado com ele e não negar o cumprimento. O primeiro a sentir vergonha sou eu», concluiu o selecionador espanhol em declarações à Fibwi Radio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.