Luis de la Fuente vai ser selecionador espanhol até 2028

- Advertisement -

Luis de la Fuente renovou contrato com a RFEF e vai ser o selecionador espanhol até ao final do Euro 2028.

A RFEF (Real Federación Española de Fútbol) anunciou oficialmente a renovação de contrato de Luis de la Fuente. O experiente treinador vai ocupar o cargo de selecionador nacional da Espanha até ao final do Euro 2028 e mostrou-se muito satisfeito com a renovação.

«Isto tem de servir de motivação, de melhoria constante e o mais importante é que temos uma matéria-prima fantástica, com uma mentalidade insaciável, um grupo de trabalho maravilhoso e uma casa, a RFEF, que nos apoia e protege sempre», afirmou o técnico de 63 anos.

«O futebol é o nosso grande embaixador em todo o mundo e temos de continuar nesta linha de fazer uma federação transparente, totalmente unida à sociedade espanhola e aos atores do futebol e o Luis representa precisamente tudo isto e estes grandes valores que o futebol tem», garantiu o presidente da RFEF, Rafael Louzán.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.