Luis de la Fuente vai ser selecionador espanhol até 2028

- Advertisement -

Luis de la Fuente renovou contrato com a RFEF e vai ser o selecionador espanhol até ao final do Euro 2028.

A RFEF (Real Federación Española de Fútbol) anunciou oficialmente a renovação de contrato de Luis de la Fuente. O experiente treinador vai ocupar o cargo de selecionador nacional da Espanha até ao final do Euro 2028 e mostrou-se muito satisfeito com a renovação.

«Isto tem de servir de motivação, de melhoria constante e o mais importante é que temos uma matéria-prima fantástica, com uma mentalidade insaciável, um grupo de trabalho maravilhoso e uma casa, a RFEF, que nos apoia e protege sempre», afirmou o técnico de 63 anos.

«O futebol é o nosso grande embaixador em todo o mundo e temos de continuar nesta linha de fazer uma federação transparente, totalmente unida à sociedade espanhola e aos atores do futebol e o Luis representa precisamente tudo isto e estes grandes valores que o futebol tem», garantiu o presidente da RFEF, Rafael Louzán.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal leva a melhor sobre a Real Sociedad e regressa provisoriamente ao top 3

O Villarreal recebeu e venceu a Real Sociedad por três bolas a uma, num encontro a contar para a 29.ª jornada da La Liga.

Lens derrota o Angers e sobe à liderança provisória da Ligue 1

O Lens goleou o Angers por 5-1 esta sexta-feira, na Ligue 1. Sobem, assim, à liderança provisória do campeonato.

Udinese vence Genoa e sobe ao top 10 da Serie A

A Udinese foi ao Luigi Ferraris vencer o Genoa por duas bolas a zero, num encontro da 30.ª jornada da Serie A.

RB Leipzig goleia Hoffenheim e sobe aos lugares de Champions League

O RB Leipzig goleou o Hoffenheim por 5-0 na 27.ª ronda da Bundesliga. O RB Leipzig sobe, assim, à quarta posição da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.