Luis de la Fuente vai ser selecionador espanhol até 2028

- Advertisement -

Luis de la Fuente renovou contrato com a RFEF e vai ser o selecionador espanhol até ao final do Euro 2028.

A RFEF (Real Federación Española de Fútbol) anunciou oficialmente a renovação de contrato de Luis de la Fuente. O experiente treinador vai ocupar o cargo de selecionador nacional da Espanha até ao final do Euro 2028 e mostrou-se muito satisfeito com a renovação.

«Isto tem de servir de motivação, de melhoria constante e o mais importante é que temos uma matéria-prima fantástica, com uma mentalidade insaciável, um grupo de trabalho maravilhoso e uma casa, a RFEF, que nos apoia e protege sempre», afirmou o técnico de 63 anos.

«O futebol é o nosso grande embaixador em todo o mundo e temos de continuar nesta linha de fazer uma federação transparente, totalmente unida à sociedade espanhola e aos atores do futebol e o Luis representa precisamente tudo isto e estes grandes valores que o futebol tem», garantiu o presidente da RFEF, Rafael Louzán.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.