Luis Díaz confirma que negociou com o Barcelona: «Houve conversas com o Barcelona, é verdade»

Luis Díaz, extremo que chegou este verão ao Bayern Munique, admitiu ter tido negociações com o Barcelona durante o mercado de transferências.

O extremo ex-FC Porto Luis Díaz foi cobiçado por vários grandes clubes europeus durante o verão mas acabou por escolher o Bayern Munique. Agora sabemos, através de declarações do próprio jogador, que o Barcelona chegou mesmo a ter negociações diretas com o jogador.

Em entrevista à Movistar, o internacional colombiano falou sobre estas negociações: «Estou muito feliz por estar no Bayern, é um grande clube. Houve conversas com o Barcelona, é verdade… O que é normal no mercado de transferências».

Reforçou ainda a sua felicidade pela transferência para os bávaros: «Estou muito feliz com a minha decisão. Tomei uma decisão objetiva acerca do meu futuro».

Durante o verão, outra das equipas que chegou a fazer proposta pelo colombiano e esteve até perto de finalizar a transferência, foi o Manchester City.

Luis Díaz transferiu-se para o Bayern Munique por 70 milhões de euros e leva já seis jogos, nos quais fez quatro golos e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD x Benfica ainda está longe de começar e já existe problema relacionado com os equipamentos

O AVS SAD e o Benfica enfrentam-se a partir das 18 horas, num encontro relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

AVS SAD x Benfica: eis os onzes iniciais do jogo que marca o regresso de José Mourinho

O AVS SAD e o Benfica enfrentam-se a partir das 18 horas, num encontro relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Hamburgo de Fábio Vieira vence pela primeira vez e Bayern Munique ganha fora de casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

A 4.ª jornada da Bundesliga está a decorrer e hoje Fábio Vieira assistiu na primeira vitória do Hamburgo e o Bayern Munique voltou a vencer.

Douglas Costa rescinde com o Sydney FC após razões legais o impedirem de sair do Brasil

O extremo Douglas Costa atuava no Sydney FC, porém razões legais e pessoais limitaram o jogador de viajar para a Austrália, resultando na rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vence o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside

O dérbi de Liverpool terminou com vitória do Liverpool por 2-1 num jogo a contar para a 5.ª jornada da Premier League.

Benfica: há novidades em relação à ida de Gianluca Prestianni ao Mundial Sub-20 e estão relacionadas com Bruno Lage

Gianluca Prestianni vai estar presente na próxima edição do Mundial Sub-20. O jogador foi autorizado pelo Benfica.

Sporting continua preparação para embate frente ao Moreirense e já há horas para a próxima conferência de Rui Borges

O Sporting continuou durante este sábado a preparação da partida contra o Moreirense, relativa à sexta jornada da Primeira Liga.