Luís Duk vai trocar de clube e Benfica prepara-se para receber mais de 300 mil euros

- Advertisement -

Luís Duk está a caminho do Leganés. O avançado cabo-verdiano vai deixar o Aberdeen e Benfica esfrega as mãos com o negócio.

Luís Duk vai dar o salto na carreira. De acordo com o jornalista Luca Bendoni, o avançado cabo-verdiano vai deixar o Aberdeen e reforçar o Leganés, conjunto da La Liga.

A mudança está avaliada entre os 300 e os 700 mil euros e permitirá uma verba considerável dar entrada na Luz. Na saída do Benfica, em 2022, as águias reservaram 50% de uma futura venda do avançado.

Luís Duk está a cumprir a terceira temporada na Escócia, onde é uma das principais referências do Aberdeen, tendo inclusivamente uma música a ele dedicada. Esta época o avançado de 24 anos marcou dois golos e somou três assistências em 21 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

Benfica venceu pela primeira vez 4 jogos consecutivos na Primeira Liga nesta temporada

O Benfica garantiu quatro triunfos consecutivos pela primeira vez na Primeira Liga 2025/26. A última vitória foi frente ao Gil Vicente.

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.