Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

- Advertisement -

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Luis Enrique falou à comunicação social após a vitória do PSG sobre o Auxerre (1-0) na Ligue 1, na sequência da derrota com o Sporting para a Champions League. No final do encontro, o técnico espanhol reagiu ao jogo e avaliou o momento da equipa.

«Creio que é muito claro, é um momento particular. O essencial é que metemos pressão no Lens. Foi difícil, falta um pouco de confiança e precisão para finalizar as oportunidades, foi complicado», referiu, sendo que o PSG venceu com golo de Bradley Barcola, aos 79 minutos.

«É preciso confiança para enfrentar este tipo de situações. Nos primeiros 15 minutos, tivemos oportunidades, mas falhámos e eles defenderam bem. Depois disso, perdemos bolas. Temos de continuar a melhorar, porque isto acontece num momento complicado», prosseguiu, afirmando ainda que «os jogadores não são máquinas».

«Não fomos precisos nos passes e na circulação de bola. Podemos mudar isso, porque todos conhecem a qualidade individual da equipa», disse ainda Luis Enrique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.