Luis Enrique com elogios a João Neves: «É um prazer ter jogadores deste nível e com esta mentalidade»

- Advertisement -

O PSG venceu esta sexta-feira o Rennes por 3-1 na sexta jornada da Ligue 1. Luis Enrique deixou vários elogios no final da partida.

Luis Enrique, treinador do PSG, prestou declarações à comunicação social após a vitória da equipa parisiense sobre o Rennes por 3-1 na sexta jornada da Ligue 1. O técnico espanhol deixou vários elogios a Bradley Barcola, que marcou dois golos na partida, e também a João Neves, médio português que fez 20 anos este sexta-feira e foi titular na partida.

«Faz 20 anos e deu a si próprio o melhor presente que se lhe pode dar. Com a capacidade de pressão que tem, recupera muitas bolas… É um prazer ter jogadores deste nível e com esta mentalidade», referiu Luis Enrique no final da partida sobre João Neves, que trocou o Benfica pelo PSG neste mercado de verão. Leva cinco assistências em sete jogos.

Luis Enrique PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma responde ao Bola na Rede: «Tivemos azar no início da época»

Bruma marcou presença na sala de imprensa do Allianz Stadium, onde fez a antevisão da partida entre o Benfica e a Juventus.

Os 5 maiores destaques da CAN 2025

Para resumir este torneio incrível, escolhemos os cinco jogadores que mais brilharam na CAN em 2025 e que foram decisivos para as suas seleções.

Luis Enrique esteve próximo de rumar ao Sporting: «Foi muito simpático, muito direto»

Luis Enrique esteve perto de se transformar em treinador do Sporting, ainda numa fase embrionária da sua carreira como técnico.

Mercado Benfica: Há proposta de 11 milhões de euros por Andreas Schjelderup

O Club Brugge apresentou uma oferta de 8+3 milhões de euros por Andreas Schjelderup. Benfica quer mais pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

A única vez que a Juventus venceu ao Benfica em jogos oficiais na história

O Benfica e a Juventus voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Bianconeri só ganharam uma vez às águias em jogos oficiais.

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

Abel Ferreira sofre uma das maiores derrotas da sua carreira pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por quatro bolas a zero, em jogo da quarta jornada do Campeonato Paulista.