📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique com elogios a João Neves: «É um prazer ter jogadores deste nível e com esta mentalidade»

- Advertisement -

O PSG venceu esta sexta-feira o Rennes por 3-1 na sexta jornada da Ligue 1. Luis Enrique deixou vários elogios no final da partida.

Luis Enrique, treinador do PSG, prestou declarações à comunicação social após a vitória da equipa parisiense sobre o Rennes por 3-1 na sexta jornada da Ligue 1. O técnico espanhol deixou vários elogios a Bradley Barcola, que marcou dois golos na partida, e também a João Neves, médio português que fez 20 anos este sexta-feira e foi titular na partida.

«Faz 20 anos e deu a si próprio o melhor presente que se lhe pode dar. Com a capacidade de pressão que tem, recupera muitas bolas… É um prazer ter jogadores deste nível e com esta mentalidade», referiu Luis Enrique no final da partida sobre João Neves, que trocou o Benfica pelo PSG neste mercado de verão. Leva cinco assistências em sete jogos.

Luis Enrique PSG
Fonte: Paris Saint-Germain FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença assume cargo de topo na FIFA e aponta à conquista do Mundial 2026: «Eu diria que está muito mais perto»

Pedro Proença tomou posse no Comité das Competições de Seleções e declarou que Portugal, está mais perto de ser Campeão do Mundo.

Boavista respira de alívio com acordo com credores a evitar fecho de portas do clube

A ameaça de extinção foi bloqueada. A direção do Boavista conseguiu aprovar o plano de recuperação, garantindo, para já, a continuidade das modalidades.

Bruno Fernandes apontado à despedida do Manchester United: há clube interessado

Bruno Fernandes poderá abandonar o Manchester United no final da temporada. O Bayern Munique está interessado no jogador.

Benfica ‘despede-se’ de Lisboa com todo o afinco para a Taça de Portugal

O Benfica realizou durante esta terça-feira o seu último treino antes de rumar ao Algarve, onde vai bater-se com o Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Aitana Bonmatí eleita melhor jogadora do mundo nos prémios FIFA The Best 2025

A FIFA anunciou, esta terça-feira, os vencedores dos prémios FIFA The Best 2025. Aitana Bonmatí foi escolhida para o prémio Melhor Jogadora.

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o onze do ano nos prémios FIFA The Best 2025

Na gala dos prémios FIFA The Best 2025 desta terça-feira, Vitinha e Nuno Mendes foram incluídos no onze do ano.

2 portugueses e 1 espanhol: os votos de Roberto Martínez no The Best

Roberto Martínez teve direito a votar em três jogadores para o prémio The Best, que foi vencido por Ousmane Dembélé.